terça-feira, 21 de julho de 2015

Enfermeira estuprada dentro de casa em Parajurú - Beberibe

Domingo (19) por volta das 23h30min, A CP 1012 do Parajuru composta por dois policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua do comércio, s/n° próximo à Praça de Parajuru-Beberibe. Chegando ao local, uma senhora nascida em 1963, natural de Fortaleza, divorciada, profissão: enfermeira, relatou aos policiais que um indivíduo de nome Wagner nascido em 1991, sem profissão, residente na Rua Ana Monteiro, Pirambu-Beberibe, adentrou a sua residência pela janela, onde a mesma se encontrava sozinha  e a  estuprou realizando a conjunção carnal; LEIA MAIS
Que após uma intensa luta corporal, ela teria conseguido pegar uma armador de parede e o feriu, logo em seguida, o maníaco se evadiu do local apenas de cueca deixando para trás, uma camisa azul da marca “maresia”, uma chinela havaiana e um boné preto.

A vítima ficou de ir até a delegacia no dia posterior relatar o ocorrido para serem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento estão sendo feitas diligências no sentido de localizar o acusado que se encontra foragido.

Fonte: 1 BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário