domingo, 26 de julho de 2015

Fortal. Briga entre foliões de bloco e camarote é registrada em vídeo

As cenas de violência foram compartilhadas no Facebook por um homem que estava próximo à confusão. Empresa do camarote teve merchandising retirado

Uma briga, envolvendo foliões de um dos camarotes e do bloco “Vai Safadão!”, foi registrada na segunda noite do Fortal, na sexta-feira, 24. As cenas de violência foram compartilhadas no Facebook por um homem que estava próximo à confusão. Mesas, banquetas e latas de cerveja foram arremessadas, tanto por quem estava na pista, quanto pelas pessoas que estavam no camarote. A Polícia Civil não informou se algum Boletim de Ocorrência foi registrado ou se houve feridos. LEIA MAIS
Até o fechamento desta matéria, o vídeo da confusão tinha mais de 1.700 compartilhamentos e na noite de domingo (26) haviam mais de 127 mil visualizações.

“Fortal já prestou. Se é assim nos camarotes, imagine no resto”, comentou Ivy Danielle na publicação. “Que absurdo! Povo sem uma gota de educação! Nunca isso foi visto em mais de 20 anos de Fortal! Cadê a segurança?”, questionou Katyele Rodrigues.

No momento da briga, o cantor Wesley Safadão interrompeu sua apresentação por cerca de três minutos e pediu para que as agressões cessassem. “Gente, por favor. Ei, você, de calção amarelo. Galera do camarote também ajuda. Vocês já chamaram atenção à vontade. Por favor! Estou pedindo educadamente”, disse.

A assessoria de imprensa da GVT entrou em contato com o O POVO e negou que o camarote seja da empresa.


Em nota, a direção do Fortal lamentou o episódio e informou ter determinado a retirada do merchandising da empresa do camarote, bem como proibiu os acessos dos participantes do referido camarote no sábado e domingo de Fortal. "Referente a este caso e qualquer outro que coloque em risco o sucesso e o desenrolar do maior evento do Ceará, serão tomadas, posteriormente, as providências necessárias pelo departamento jurídico do Fortal", completou. 

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário