domingo, 19 de julho de 2015

Gerentes do Pinheiro Supermercado de Aracati recebem comunicadores do Sistema Sinal de Comunicação para Café da Manhã

Café da manhã no Pinheiro
 Supermercado. Bruno,Almeida
Sandro,Regina Arrais,Ana Cristina
Miqueias Santos e Keirrisson
Manhã de domingo diferente! Foi praticamente um momento de lazer para nós que fazemos comunicação em Aracati. Após participarmos de agradabilíssimo café da manhã a convite do gerente geral do Pinheiro Supermercado Sr. Almeida e acompanhados pelo gerente adjunto Sr. Bruno, tivemos a oportunidade de trocarmos ideias positivas em relação ao empreendimento que hoje gera 150 empregos diretos. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS

visita guiada por toda estrutura das
 obras em construção para lojas, parque
 praça de alimentação e salas de cinema
Após o café da manhã, visitamos todas as dependências daquele que será o maior Shopping Center no interior do estado do Ceará, tanto em área coberta por metro quadrado e utilizáveis quanto aos equipamentos que até setembro (previsão) deste ano de 2015 estará em funcionanamento. 

Em frente ao ponto comercial que
abrigará uma renomada farmácia


Foto: Sacolas com produtos industrializados pelo próprio grupo Pinheiro Supermercados. O radialista Miqueias Santos recebe das mãos do gerente Almeida, e o gerente adjunto Bruno passa às mãos do jornalista Sandro Guimarães.


A estrutura da Loja Zenir com certeza será uma das maiores em comparação até mesmo às existentes em nossa capital alencarina. A praça de alimentação bem localizada ficará no centro do empreendimento e será palco para atrações artísticas e culturais além de distribuir sua belíssima visão para as duas salas de cinema já em construção. O parquinho elétrico o mais moderno de todo o interior do nosso estado com certeza será muito visitado como polo de entretenimento para todas as idades, e o conjunto de lojas tornará o ambiente em um conglomerado centro comercial com lojas que serão atrativos para passeio e compras. Amplo estacionamento em volta a toda extensão do maior prédio comercial já construída atualmente no Ceará.


Empreendimentos que transformarão logística e layout do município de Aracati. 

Aeroporto Dragão doMar
- Aeroporto Regional Dragão do Mar
- Hangar e Centro de Operações e Manutenção da TAM
- Requalificação do Centro Histórico de Aracati (ruas, praças, becos e dique de proteção)
- Ruas asfaltadas
- Faculdade Vale do Jaguaribe 
- Faculdades semipresenciais 
- Campus do IFCE Aracati
- Implementação de pavimentação em paralelepípedo e praças pelo interior
Hangar da TAM
- Shopping Center 
- Instalação de novos semáforos
- Canal de TV local (alem das quatro emissoras de rádio)
- Grandes redes de lojas investindo na cidade
- Fabrica de produtos de energia eólica
- Fabrica de calçados Sapatoterapia
e mais...



As pessoas, o comércio, a valorização dos bairros e seus imóveis, e os visitantes oriundos de Mossoró (RN), Icapuí, Fortim, Beberibe, Cascavel, Itaiçaba, Jaguaruana, Palhano, Quixeré, Russas e regiões circunvizinhas além de nossas belíssimas praias de Quixaba, Majorlândia e Canoa Quebrada, certamente atrairão novas lojas, indústrias e novos investimentos para Aracati, e o melhor, a concorrência não precisará se preocupar, pois o município crescendo atrairá outros moradores que darão suporte para que os gestores públicos possam cada vez mais se sentirem na obrigação de melhorar e ampliar a infraestrutura para o crescimento de Aracati (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário