sexta-feira, 3 de julho de 2015

Homem de 48 anos preso por estupro de vulnerável após sair de motel em Aracati

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite de terça-feira, 30, em Aracati. José Pedro de Oliveira Filho levou a vítima, uma menina de apenas 12 anos, para um motel da cidade, e foi detido quando deixava a criança perto da casa dela.

Segundo a Polícia Civil, o acusado frequentava há cerca de duas semanas a lanchonete da família da menina e deu um celular de presente para a vítima. CONTINUE LENDO
O pai da menor ainda indagou a menina sobre o presente, mas a garota não falou quem havia dado o aparelho. No dia seguinte o pai da garota procurou o conselho tutelar e falou sobre as suspeitas, os conselheiros o orientaram como agir. No mesmo dia o acusado voltou a comunidade para pegar a menina, o pai percebeu o desaparecimento da garota e comunicou o conselho tutelar e a polícia.

O homem havia levado a criança para um motel, mas na volta foi visto pelo pai da menina e pela Polícia que efetuou a prisão. José Pedro foi encaminhado à Delegacia de Aracati, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Fonte: Informação Diária


FOTO: FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário