segunda-feira, 13 de julho de 2015

Homem denunciado por maus-tratos a animal doméstico em Aracati

A denúncia foi recebida sábado às 20h30min, na Associação de Proteção aos Animais de Aracati - APADA - via telefone quando, testemunhas sensibilizadas pelas condições precárias de saúde do cão que estaria constantemente preso, sem alimentação e falta de cuidados pelo seu dono, uma comissão de representantes da associação coordenada pela presidente da ONG e associados repassaram a denúncia para a Polícia Militar que, constataram a veracidade das informações. LEIA E VEJA MAIS FOTOS

O animal encontrava-se com fome e sede
os membros da APADA levaram ração
Foi relatado aos Policiais que o referido acusado mantinha o animal preso e mau-alimentado em sua residência, ao chegar a Delegacia de Aracati foi confeccionado um TCO por MAUS TRATOS A ANIMAL contra o acusado. Após denúncias de maus tratos a animal (cachorro) foi conduzido a Delegacia de Aracati, o senhor SAMUEL LOPES FELIX, 42 anos, natural de Sobral, e residente a Rua Raimundo Gurgel Graça em Aracati. 
Os membros da APADA, levaram o animal até a sede da ONG e lá, alimentaram, banharam e extraíram inúmeros carrapatos,assim como agasalharam o animal que receberia avaliação de um médico veterinário no dia seguinte. O animal encontra-se em recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário