sábado, 18 de julho de 2015

Jovem com futuro promissor, Marquinhos de Souza deixa programa Sinal+Esporte e agradece oportunidade

Primeira entrevista de Marquinhos Sousa no Café com Notícia 17/12 no quadro “Sinal Entrevista”. Marcos foi considerado a maior revelação do rádio aracatiense em 2013. O jovem e promissor é comentarista do 'Rede Geração', colunista do Soccer_News_HTE, e passou a ser um destaque na área do jornalismo esportivo da Radio Sinal AM 730 de Aracati. CONTINUE LENDO E VEJA A NOTA DE AGRADECIMENTO DO JOVEM COMUNICADOR
por Marquinhos Souza

Foi tudo muito rápido! Foram intensos 1 ano e 10 meses, mas estou de saída da TV Sinal! Bacana mesmo é encontrar no trabalho, uma família. Foi muito gratificante o período que passei nessa casa e, se possível, faria tudo novamente. Cada palavra, cada erro, cada acerto... Mas a vida nos obriga a evoluir, a profissão nos obriga a evoluir. Saio para cursar a 2º faculdade, porque, como sempre digo, a primeira eu já estudei nessa empresa em que hoje me despeço. Foi uma grande escola!

Em especial nessas 150 edições em que comandei o Sinal+Esporte, saí cada vez mais convicto do amor pelo jornalismo. Foi uma linguagem totalmente diferente, em uma cidade do interior e com um formato ainda não visto por aqui. Obrigado, mais uma vez, por me deixarem ousar!

A minha família pelos domingos que não passamos juntos, aos amigos, pelas vezes que não podíamos sair. Obrigado por serem tão compreensivos e também acreditarem.

A vocês que estiveram trabalhando lado a lado comigo em todo esse tempo, um obrigado bem especial! Obrigado por ter me dado a chance de ser diferente. Obrigado por ter me protegido. Obrigado por ter acreditado. Foram "loucos" que colocaram um moleque de 16 anos no ar, mas que no final, deu muito certo! Espero, um dia, poder fazer pelos mais novos o que vocês fizeram por mim.

Paulo Coelho foi muito feliz em uma frase onde diz que: "Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado." Eu acredito demais! Deixo um pedaço de cada palavra, reportagem, parceria que fiz – com muito amor – alí dentro, e também vou levar grandes amigos, grandes lições.

Obrigado! Por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário