quinta-feira, 16 de julho de 2015

LUTO. Faleceu aos 59 anos em Fortaleza vitimado por um AVC, o aracatiense "Carlão do PT"

Após sofrer um AVC, faleceu aos 59 anos de idade no Hospital Uniclinic em Fortaleza o amigo e ex vereador Carlos Alberto Nascimento Nogueira (11 de março de 1956), o “Carlão do PT”. Ainda pela manhã, Carlão sentiu-se mal, foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, mas infelizmente não resistiu e foi declarado óbito no início da tarde desta quinta-feira 16.

O velório será realizado no prédio da Câmara Municipal de Aracati, onde receberá as honrarias póstumas em horário ainda a ser confirmado. CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS
Carlão teve sua base educacional no Colégio Marista de Aracati. Ainda jovem ficou conhecido no município por ser músico violonista com grande atuação em missas, quermesses e procissões nas festividades da Igreja Católica em nosso município e devido seu enorme e popularidade chegou vereança pela Câmara Municipal de Aracati nas legislaturas de 1993/1996 e 1997/2000.

Carlão trabalhou no setor público pelo Hospital do FSESP, atualmente nosso Hospital Municipal Eduardo Dias – HMED.

Participação no Fórum Aracati Novos Caminhos em 13/05/2011. Debate Sobre Saúde Pública.

No dia 20 de outubro de 2004, teve seu nome publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará pelo então secretário de saúde do Ceará Dr. Jurandi Frutuoso Silva, e assim passou a pertencer aos quadros da Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Saúde - SECES-CESAU – ligada à Fundação Nacional de Saúde – FUNASA.

Em breve maiores informações!

* Fotos extraídas do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário