segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ocorrências registrado pela PRF contra infrações de trânsito em Aracati

Domingo por volta das 18:59h na: BR-304/CE, km 42 no município de Aracati/CE, foi encaminhado para: Polícia Civil, o VW/Golf de placas HVQ-0994/CE, conduzido por AEA. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro de número 01221 que registrou um teor etílico de 0,45 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões (0,45 mg/l), implicando na medida considerada de 0,41 mg/l. Devido a caracterização do crime previsto no artigo 306 do CTB, foi dada voz de prisão ao Sr. Antônio Eudes Alves, que cientificado de suas prerrogativas constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Beberibe/CE para as providências cabíveis. LEIA MAIS
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Sábado, 11 na BR-304/CE, km 52 no município de Aracati, no entroncamento com a CE 371, foi encaminhado para a USI local, Município de Aracati, o condutor de um veículo por cometer infração de trânsito. A equipe de ronda composta pelos policiais André Medeiros e M. Narciso acompanhou um veículo GM/Agile (NVD.9399/CE) na CE 371(proveniente da BR 304) que cometera uma infração de trânsito, na retaguarda do Agile seguia o Bugre Vermelho placas HVO8045/CE. Os policiais abordaram o primeiro veículo e deram ordem de parada ao segundo (Bugre vermelho) que possivelmente cometera a mesma infração. O condutor do referido veículo desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se da fiscalização.

Após realização de um acompanhamento tático os policiais rodoviários federais conseguiram abordá-lo na comunidade de Córrego do Retiro. O condutor Sr CSC, não possuía CNH e alegou que não parou porque estava com pressa. Condutor e veículo foram conduzidos ao Posto de Aracati para os procedimentos cabíveis tendo em vista que o veículo encontra-se não licenciado, com defeito no sistema de sinalização e com pneus gastos oferecendo risco a segurança no trânsito. Posteriormente, quando da apresentação do Sr. RNCBF (proprietário) foi lavrado TCO, em virtude do mesmo ter infringido ao Art. 310 do CTB.

FONTE: ASCOM/PRF-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário