segunda-feira, 13 de julho de 2015

PM de Icapuí teve muito trabalho com apreensões e prisões por Perturbação do Sossego e Crimes de Trânsito

ICAPUÍ:PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Domingo às 01h30min., após denúncias de populares a Polícia Militar, que na praia de Manibu, mais precisamente na Barraca Agua Cristalina, estava havendo perturbação do sossego alheio, praticada por JML, 49 anos, Natural de Mossoró, residente em  Tibau - RN, foi apreendido pela composição, 04(quatro) caixas de som com 04(quatro) alto falantes de 15 polegadas, 04(quatro) twiter e 04(quatro) cornetas. Os objetos apreendidos foram levados Delegacia de Icapui, para que fossem tomadas medidas cabíveis. LEIA MAIS

ICAPUÍ: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Sábado às 20h00min., após várias denúncias de perturbação do sossego alheio na CE 261 precisamente na Serra do Mar em Icapuí, fato esse praticado por FWCC, 32 anos, foi apreendido pela Composição Policial, uma totalidade de 04(quatro) caixas de som com 02(dois) Alto falantes, 02(dois) Twiter e 01(uma) Corneta. Os objetos apreendidos foram levados a unidade da Polícia Civil de Icapuí, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ:PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Sábado às 19h30min., durante patrulhamento de rotina da Composição Policial, foi flagrado perturbando o sossego alheio, na Serra do Mar, Icapuí, PHS, 18 anos, natural de Mossoró, com ele foi apreendido 05(cinco) alto falantes, 04(quatro) cornetas, 04(quatro) tuites e 02(duas) Caixas. Os objetos apreendidos foram levados a unidade da Polícia Civil de Icapui, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Domingo às 02h15min., durante o patrulhamento de rotina da composição policial, ACV, 22 anos, natural de Mossoró, residente em Mossoró, encontrava-se com um veículo VW gol placas KLV 9366 - Mossoró, com o porta mala aberto e com  o aparelho de som ligado em alto volume, perturbando o sossego alheio, desta forma o veículo foi apreendido juntamente com o aparelho de  som contendo; 06(seis) alto falantes, 04(quatro) cornetas, 04(quatro) twiter, 01(um) Modulo e 01(uma) caixa contendo os equipamentos citados, o veículo foi recolhido pelo motivo que o aparelho de som não pôde ser retirado do porta malas e encontra-se na unidade de Polícia Civil de Icapuí, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ: DESOBEDIÊNCIA
Sábado às 19h30min., durante patrulhamento de rotina da Composição, o senhor JOSIEL (habilitado), 44 anos, natural de Mossoró e residente em Mossoró, enquanto conduzia o veículo Ford Fiesta Sedan Flex, placas HYW 3025 - Aracati, desobedeceu a ordem de parada da referida composição, provocando frenagem na pista de rolamento e cantando pneus em frente ao hospital, só sendo abordado após perseguição, o veículo foi apreendido e encontra-se recolhido na unidade da PC de Icapui, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ: DESACATO
Ontem às 01h30min., durante uma ocorrência de perturbação do sossego alheio praticada pela senhora AAS, 21 anos, natural de Mossoró, residente em Mossoró. A mesma passou a desacatar o Subtenente PM da Corporação Militar, o chamado de (idiota, ignorante) abordando o referido policial com dedo em riste, atrapalhando e tumultuando as buscas, o procedimento foi encaminhado a unidade da PC de Icapui, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ:  CRIME DE TRÂNSITO       
Sábado às 12h30min durante patrulhamento de rotina, a CP 1552 na CE 261 nas proximidades do Mercadinho Mini Box ICAPUÍ, foi dado voz de parada para o condutor da Moto Honda CG 125, placa HYJ 2563 inscrição de Fortaleza que vinha sendo conduzida por FJBH, conhecido por (Gato a Jato),24 anos. No momento da abordagem o autor não obedeceu a ordem de parada durante a abordagem, fugindo, pondo em risco a vida de outrem, saindo em disparada, mesmo sem ser habilitado, foi encontrado e abordado, em frente ao Mini box, na CE 261, conduzido e encontra-se na unidade da PC de Icapui, para medidas cabíveis. Que foi enquadrado no Artigo 309 CTB.

ICAPUÍ: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Sábado às 17:50h, após denúncia que na praia de Manibu, o veículo Ford Fiesta Sedan encontrava com a mala aberta e o som perturbando o sossego alheio, a PM fez o deslocamento até a referida praia e foi comprovado que o veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata e de placas NNX 9686 - Mossoró, pertencente ao Sr. FMV, 23 anos, Natural de Mossoró, Residente em Mossoró. Foi apreendido 01(uma) caixa com 02(dois) alto falantes de 12(doze) polegadas, 02(dois) Twiter e 02(dois) Driver NDC 2.000. Os objetos apreendidos encontram-se na unidade da PC de Icapui.

ICAPUÍ: PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
Sábado às 17:30h, após denúncia que na praia de Manibu, o veículo S10 placas OIL 4397 de Fortaleza, a PM fez o deslocamento até a referida praia, onde foi verificado que havia um veículo com aparelho sonoro perturbando o sossego alheio, pertencente ao Sr. GCS de 32 anos, Natural: Mossoró-RN, Residente em Tauá, foi apreendido 01(uma) caixa com 04(quatro) médios, 02(dois) Alto falantes e 04(quatro) Twiter. Os objetos apreendidos encontram-se na unidade da PC de Icapuí, para medidas cabíveis.

ICAPUÍ: CRIME DE TRÂNSITO           
Sábado às 11h00min durante patrulhamento de rotina, a CP 1552 no Corredor da praia de Requenguela em ICAPUÍ, foi flagrado numa motocicleta de placa HVX 3158, inscrição de Cascavel, o condutor LRRS, 24 anos e sem habilitação, sem capacete, transportando na garupa da moto uma criança de 01(um) ano e 02(dois) meses, um adulto e um adolescente de 13(treze) anos, totalizando na garupa três pessoas, gerando perigo de dano, pondo em risco a vida dos passageiros, moto sem condições de trafego, encontra-se com o chassi quebrado (apartado), sem chave, sem iluminação traseira. Que foi conduzida e encontra-se na unidade da PC de Icapui, para medidas cabíveis.  Que foi enquadrado no Artigo 309 CTB.

ICAPUÍ: CRIME DE TRÂNSITO           

Sábado às 10h15min durante patrulhamento de rotina, a CP 1552 na CE 261 nas proximidades do povoado de Ibicuitaba, ICAPUÍ-CE, foi dado ordem de parada para o condutor da Moto Honda CG 125, placa HYS 5489 - Aracati - CE, vinha sendo conduzida pelo menor G.S.N.P 16 anos, Natural de Aracati, no momento da abordagem o autor não acatou a ordem de parada durante a abordagem, adentrando numa oficina para fugir da abordagem, não possui habilitação, tem 15 anos de idade, sem capacete, veículo com restrição de licenciamento, não portava documento pessoal, foi conduzido o veículo e encontra-se na unidade da PC de Icapui, para medidas cabíveis.

Colaborou o radialista Miqueias Santos

Fonte: Polícia Militar do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário