sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeitura de Aracati implanta novo horário de funcionamento

Em Decreto de Nº 237/2015, assinado pelo prefeito de Aracati, Ivan Silvério, fica determinado novo horário para funcionamento das secretarias do Governo Municipal. Tal medida se faz necessária para contenção de despesas, tendo em vista as dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros. Segundo o prefeito Ivan Silvério, outras medidas poderão ser tomadas com o mesmo propósito.

“Contamos com a compreensão de todos, pois tomamos todas as providências para que a população não venha a ser prejudicada com a implantação destes novos horários”, garante o prefeito Ivan.

A partir desta quarta-feira, 1º de julho, o funcionamento da Secretaria de Finanças, Secretaria de Planejamento e Administração, Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Esporte e Lazer, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Judicial, Fundo Municipal de Seguridade Social e Departamento Municipal de Trânsito, funcionarão em horário corrido das 08h às 14h.

Já o Setor de Licitações apesar de vinculado ao Gabinete do Prefeito, permanecerá funcionando de 08h às 12 e de 14h às 17h.

Enquanto isso, a Secretaria de Educação no mês de julho, em virtude das férias escolares, terá funcionamento das 08h às 14h, sendo que, a partir do dia 1º de agosto de 2015, retornará aos seus horários normais, ou seja, das 08h às 12h e de 14h às 17h.


Quanto a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, estas permanecem funcionando das 08h às 12h e de 14h às 17h.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário