domingo, 12 de julho de 2015

Rádio Sinal de Aracati. Miqueias Santos abordará tema "crimes de pistolagem" na região do Vale Jaguaribano

Chamo atenção da sociedade em geral, especialmente alunos do curso de direito, advogados, professores, sociólogos, profissionais da área da segurança, guarda municipal, policiais civis e militares, políticos e a quem interessar possa, para acompanhar a referida matéria nesta segunda-feira (13) a partir das 9 horas pela rádio AM Sinal 730 durante o programa Sinal Aberto com apresentação do radialista Miqueias Santos. LEIA MAIS 
Para investigar as causas históricas e o crescimento da violência na região, o repórter Márcio Dornelles viajou ao Vale do Jaguaribe. Lá, encontrou histórias de medo e esperança. Ele também conversou com sociólogos, policiais e pistoleiros. O resultado é a reportagem especial “Vale dos Pistoleiros: honra, poder e morte”, que foi ao ar no dia (28/06) durante o programa “Domingo Legal”.

A partir das 9 horas você vai ouvir a reportagem sobre os crimes por encomenda, como se desenrola, quais motivações, o perfil dos matadores de aluguel, quanto custa uma vida. O especial Pistolagem pelo Vale do Jaguaribe conta ainda com entrevistas e depoimentos de delegados experientes, populares de cada município citado e até de pistoleiros.

Convidamos você a conhecer o raio x da indústria da morte por encomenda e seus reflexos na sociedade. Lembrando, o programa Sinal Aberto com Miqueias Santos começa às 9 horas pela Rádio Sinal de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário