sexta-feira, 24 de julho de 2015

Programa Sinal Aberto pela Rádio AM 730 de Aracati debateu tema; "Drogas e a resistência entre usuários".

Miqueias Santos recebe convidados
para debater tema sobre drogas
Todas as sextas feiras pela Rádio Sinal de Aracati, o radialista Miqueias Santos levanta um tema polêmico que requer atenção de autoridades e sociedade. 

Pr e Capelão Carlinhos, espírita, Cpl e jornalista Sandro Guimarães, Pr e professor Deusdedith Campelo e o comunicador Miqueias Santos. (Foto e operador de áudio: Marcos Paulo)

O programa já abordou temas como, "crimes de pistolagem pelo Vale Jaguaribano", "suicídio, suas causas e destino" e nesta sexta-feira (24) foi a vez de falarmos sobre falta de políticas públicas eficientes ao combate ao tráfico e os transtornos que as drogas causam ao viciado quanto seus familiares. CONTINUE LENDO
São temas de extrema importância onde o ouvinte enquanto membro da sociedade tem a oportunidade de acompanhar várias opiniões sobre essa chaga que aflige toda a humanidade.

Protógenes Queiroz é delegado licenciado da Polícia Federal e deputado federal pelo PCdoB de São Paulo, que comandou a Operação Satiagraha que desvendou um dos maiores esquemas de desvio de recursos públicos, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha do Brasil, resultando  na prisão do banqueiro Daniel Dantas, do especulador Naji Nahas, do contrabandista Law Kin Chong, do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta (1997-2000) e de outros 14 acusados de corrupção, também participou mais uma vez do debate na Rádio Sinal opinando por telefone direto de São Paulo.

O intuito é enriquecer de forma democrática e livre, meio às opiniões quase sempre divergentes quando se trata de temas tão polêmicos e juntos, pensando e dialogando, venhamos oportunizar ao ouvinte um maior esclarecimento, gerando opções de linhas de pensamentos diversos onde provavelmente poderá auxiliar para abertura em participações junto aos debates através de comissões ou junto aos governantes quando da necessidade de participação nos fóruns de debates sobre um tema muito debatido e tão pouco executado através de criação de políticas públicas que sejam eficientes não somente quanto a prevenção ao uso de drogas quanto às medidas de combate de forma mais rigorosa contra a possibilidade de liberação das mesmas.

Os debatedores irão continuar a falar sobre o mesmo assunto na próxima sexta-feira a partir das 9:30hs durante o Sinal Aberto pela sintonia AM 730 em Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário