segunda-feira, 13 de julho de 2015

Quadrilha Fogueira da Paixão é Campeã da Etapa Litoral Leste do Circuito de Quadrilhas Sesc Ativo

Aracati sediou na quinta e sexta-feira (09-10/07), a etapa Litoral Leste 2 do Circuito de Quadrilhas Juninas Sesc Ativo. O evento que contou com o apoio da Federação dos Eventos Juninos e Culturais (FEJUC) e do Governo Municipal de Aracati através da Secretaria de Turismo e Cultura, ocorreu no Ginásio São Marcelino Champagnat (Marista), onde ao todo se apresentaram 07 (sete) quadrilhas. LEIA MAIS
Na quinta-feira (09/07) se apresentaram a Explosão Nordestina e o Cravo e a Rosa, de Aracati, além da Brilha São João de Icapuí.

Na sexta-feira (10/07), foi a vez da Sonho Nordestino, de Aquiraz, Brilho Lunar, de Icapuí, Filhos do Jaguaribe, de Aracati e ainda a Fogueira da Paixão, de Cascavel.

Com um corpo de jurado formado por membros da FEJUC, a escolha dos melhores aconteceu com muito critério e acabou fazendo justiça aos espetáculos apresentado por cada quadrilha em sua respectiva noite.

Sendo a grande vencedora, a quadrilha Fogueira da Paixão, que pelo terceiro ano consecutivo conquistou o 1º lugar como melhor quadrilha do Litoral Leste, além de levar premiação também com o melhor casamento, melhor marcador e melhor casal de noivos.

Já a quadrilha aracatiense Explosão Nordestina, ficou com o 2º lugar e ainda conquistou premiação com a jovem Claudia Batista, a melhor rainha do evento.

A quadrilha o Cravo e a Rosa, ficou com terceiro lugar.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a quadrilha Fogueira da Paixão, vence a etapa do Circuito em Aracati e agora terá a responsabilidade de representar o Litoral Leste, na etapa final do circuito que acontecerá nos dias 18 e 19 de julho de 2015 no Sesc Iparana, na cidade de Caucaia.

Os vencedores receberam premiação em dinheiro e troféus.

Resultado da Seletiva Litoral Leste 2

1º Lugar - Fogueira da Paixão (Cascavel) – 237,8 pontos;
2º Lugar - Explosão Nordestina (Aracati) – 232,3;
3º Lugar – O Cravo e a Rosa (Aracati) – 237,8
Melhor Casamento – Fogueira da Paixão (Cascavel) – 29,3 pontos;
Melhor Marcador – Fogueira da Paixão (Cascavel) – 149,2 pontos;
Melhor Casal de Noivos – Fogueira da Paixão (Cascavel) – 179,5 pontos;

Melhor Rainha – Claudia Batista (Explosão Nordestina – Aracati) 148,8 pontos.


ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário