quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aracati ganha causa do FUNDEF na Justiça e investirá em saúde, educação e infraestrutura

Hoje (05/08) pela manhã no Centro de Formação de Professores, ao lado do secretário de Educação, professor Francisco Mendes, o prefeito de Aracati Ivan Silvério reuniu diretores e coordenadores de escolas municipais e centros de educação infantil, onde fez um relato sobre sua gestão com ações e atividades realizadas nestes 2 anos e 7 meses, assim também como apresentou os detalhes de como recebeu a prefeitura em 1º de janeiro de 2013. LEIA MAIS

Na oportunidade o prefeito Ivan Silvério informou aos presentes sobre uma causa ganha na Justiça em relação ao antigo FUNDEF, onde o mesmo reconheceu o trabalho feito à época pelo prefeito Dr. Xavier Maia, que deu inicio a esta luta, e que vinha acompanhando o processo em todas as instâncias através da Assessoria Jurídica do Município, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife-PE.

“A causa já é vitoriosa e assim Aracati receberá por meio de precatórios a ser depositado de acordo com a Justiça, no dia 10 de dezembro de 2015, o valor de R$ 54.423.067,00 (Cinquenta e quatro milhões quatrocentos e vinte mil três mil e sessenta e sete reais), que será utilizado de acordo com Projeto a ser enviado por nós para apreciação da Câmara de Vereadores, onde serão investidos em educação, saúde e infraestrutura do município de Aracati” sentenciou o prefeito Ivan Silvério.


Em sua rede social, o prefeito Ivan Silvério, assim comemorou “Agora é rogar a Deus, para que tudo saia de acordo com as nossas expectativas e que Aracati possa dar então o salto de qualidade tão almejado por todos nós”.

Fonte: ASCOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário