sexta-feira, 7 de agosto de 2015

De 28 a 30 de Setembro em Fortaleza. Congresso Internacional de Capelanía 2015

O Curso é oferecido pela International Christian Chaplains Association - I.C.C.A, em parceria com a Associação de Capelania do Brasil - A.C.B. e a Associação de Capelania de Portugal - A.C.P.

Compreendendo a importância da Capelania no contexto nacional e internacional, buscamos um treinamento e credenciamento de forma significativa para os associados, a *graduação é indicada para Capelães, Pastores e Militares formados e credenciados por qualquer instituição (Comprovar através de Credencial ou Diploma). O Curso é dividido em 5 estágios, vejamos:  (CONTINUE LENDO E SAIBA MAIS)
I. Palestra e Treinamento com o Capelão Kennedy Passos – Presidente da Associção de Capelania do Brasil e da Associação de Capelania de Portugal. (ACB – ACP). Assunto: Leis Nacionais e Internacionais, direitos e deveres dos capelães.

II. Palestra e Treinamento com o Capelão Militar Carvalho – Capitão do 2º BPM de Tocatins. Assunto: Capelania Militar Hospitalar e Prisional Avançada.

III. Palestra e Treinamento com a participação do Capelão Maj. Dr. John Amaral – Presidente da ICCA. Estados Unidos. Assunto: Os desafios e avanços da Capelania no Brasil e no Exterior.

IV. Palestra e Treinamento com a participação do Capelão Rilton Brito – Vice Presidente da ACB. Recife-PE. Assunto: Ética na Capelania e as principais Capelanias existentes.

V. Reunião Solene. Formatura e Diplomação na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Participação e Apoio Capelã Parlamentar Drª. Silvana Oliveira.

Datas: 28, 29 e 30 de Setembro de 2015. Palestras e Treinamentos. 01 de Outubro de 2015. 18:00 as 20:00. Formatura. Assembleia Legislativa.



Você que já é formado pela Associação de Capelania do Brasil, favor entrar em contato com o Escritório Central de Capelanias através dos fones: (85) 3232 2658 / 8622 2922 / 8768 1367 / 04185 9992 0422 - CETEB.

Fontehttp://www.cearaemfoco.com.br/2015/07/congresso-internacional-de-capelania.html 

Um comentário:

  1. Agradecemos o apoio do Capelão Sandro Guimarães, que o Senhor Deus continue abençoando sua vida e ministério. Obrigado!!!

    ResponderExcluir