sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Em Tauá prefeito Ivan Silvério conhece experiências exitosas da saúde pública

A convite da colega prefeita Patrícia Aguiar, o prefeito de Aracati Ivan Silvério e uma comitiva composta por gestores do município estão nesta quinta-feira (27/08), visitando o município de Tauá, na Região dos Inhamuns. A viagem do prefeito Ivan Silvério e sua comitiva têm como objetivo central, conhecer as experiências da gestão da saúde pública em Tauá, com relação à manutenção de um Hospital Regional.
Na ocasião, o prefeito Ivan Silvério e a primeira dama e secretária da Assistência Social foram acolhidos pela prefeita Patrícia Aguiar, e logo em seguida participaram de um encontro com gestores, médicos e técnicos, onde foram expostas as informações de como funciona o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, pertencente à Prefeitura Municipal de Tauá, que é administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo “Os Camilianos”.

Após a exposição, o prefeito Ivan Silvério, presenteou a prefeita Patrícia Aguiar, com a coleção “Aracatienses Ilustres” e logo após, a mesma os levou ao centro da cidade, onde houve um contato mais direto dos gestores dos dois municípios com a população e a cultura local.

Fazem parte da comitiva de Aracati, a secretária Eline Gomes (Assistência Social); o secretário Silvano Sena (Saúde); a secretária Ana Alice (adjunta da Saúde); a diretora do Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias (HMED) Fábia Soares; o secretário Luiz Carlos (adjunto de Finanças); a articuladora do Selo Unicef Gláucia Bernardo e Valdeilo Viana (imprensa).

Sociedade Beneficente São Camilo
A Sociedade Beneficente São Camilo é uma entidade filantrópica tem 400 anos de existência no mundo, 92 anos de Brasil, administra hoje 70 Hospitais só no Brasil, está presente em 35 Países.

Detalhes: http://www.aracati.ce.gov.br/em-taua-prefeito-ivan-silverio-conhece-experiencias-exitosas-da-saude-publica/

Fonte:  
Luiz Bilal
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Aracati

88 3421 2796 (Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário