sábado, 8 de agosto de 2015

Festmar de Aracati ganha destaque no caderno Regional do DN

Hoje a cultura de Aracati, mais uma vez é destaque nos noticiários do estado. O assunto agora é, a XI edição do FESTMAR – Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati, que será realizado no período de 12 a 15 de agosto.

O evento contará com cerca de 200 artistas populares do Brasil e de países da África assim como Argentina e Chile, ocuparão as ruas, praças e monumentos históricos.  LEIA MAIS
Serão exibidos 24 espetáculos em praça pública que envolve teatro de rua e apresentações circenses. Durante os quatro dias a cidade que é patrimônio histórico nacional se transformará na capital internacional do teatro de rua, reunindo um público médio de 1200 pessoas por apresentação.


O FESTMAR é uma realização do Instituto Aracupira de Cultura Brasileira (IACB), o mesmo que mantém as atividades do Grupo Teatro Frente Jovem. O grupo completou no último dia 15 de março, 30 anos de atividades ininterruptas. Os espetáculos são para todas as idades e classes sociais, desde espetáculos circenses, comédia, clown, e teatro de rua.


VEJA A MATÉRIA NO LINK DO CADERNO REGIONAL DO DN

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/festival-de-teatro-de-rua-recebe-artistas-estrangeiros-1.1356787 

Nenhum comentário:

Postar um comentário