segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Plantão de Polícia. Icapuí e Aracati

ICAPUÍ: HOMICIDIO A BALA
SEXTA por volta das 03h30min, a Polícia Militar de Icapuí recebeu uma ligação do senhor EVERTON CARLOS DA COSTA OLIVEIRA, o qual informou que por volta das 02h30min, seu irmão ALISSON CARLOS DA COSTA OLIVEIRA, 20 ANOS e residente na Serra dos Cajuais (local da ocorrência), teria sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e vindo a óbito no local, por 03 (três) indivíduos encapuzados, os quais chegaram à residência da vítima em um veículo Fiat Pálio de cor prata, placas não anotadas, sendo que dois adentraram a casa e um ficou no carro, onde após a execução evadiram-se do local tomando rumo ignorado. O homicídio foi presenciado pela esposa da vítima, a qual não reconheceu nenhum dos assassinos
ARACATI: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Sábado por volta das 03h:00min, na CE 371 que dá acesso a Canoa Quebrada-Aracati, o policiamento do Batalhão de Divisa na VTR006 com Sgt Pm Valdanio, Sd Pm Geovane, Sd Pm Nivardo e Sd Pm Jimmy, realizavam abordagens, ao veículo Gol de cor prata ano 2001 de placas HWN-0146-São Gonçalo do Amarante-CE, com 07(sete) ocupantes: 1º - MAYANDERSON ARAÚJO ALBUQUERQUE, 24 anos, residente na Várzea da Matriz-Aracati, No referido veículo dentro do porta malas foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 oxidado com a numeração raspada e capacidade para 05(cinco) tiros, com 05(cinco) munições intactas.  

A ocorrência foi conduzida a DPC de Icapuí/CE, onde estava sendo o Plantão da Polícia Civil, e que segundo foi repassado pelo SGT PM Valdanio, assumio a Arma, a pessoa de MAYANDERSON ARAÚJO ALBUQUERQUE, onde contra o mesmo foi feito procedimento POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ARTIGO 16, INCISO I do CPB.

Segundo foram repassados pelos policiais, os outros ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados logo em seguida e que segundo informou o SGT PM Valdanio, o veículo Gol prata e placa HWN-0146-São Gonçalo do Amarante-CE, logo após os procedimentos cabíveis, seria encaminhado ao Posto da PRE, devido está apresentando irregularidades referentes ao CTB.

PRISÃO POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 11h, na Rua José de Alencar, foi preso Carlos Noé Rodrigues De Souza, vulgo “Noé”, 18 anos, por ter praticado um roubo contra a pessoa de M.A.S, 25 anos, de quem teria sido roubado um aparelho celular e a quantia de R$ 70,00. O suspeito foi preso e com ele apreendido um revólver calibre .38, com 06 munições intactas, sendo conduzido à DPC local para o auto de prisão em flagrante delito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI.

Nesta sexta-feira, dia 14, por volta das 12h, na Rua Coronel Alexandrino, foi vítima de roubo A.J.N.S, 23 anos, quando foi abordado por um homem de posse de uma faca, que invadiu sua loja e roubou uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi informado, e ainda 03 aparelhos celulares. O suspeito fugiu em seguida tomando rumo desconhecido, e não foi localizado até o momento.

FONTE: 1° BPM/CE - RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário