quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Polícia prende irmãos e recupera veículo Cobalt em Aracati. Comparsas presas em Icapuí

imagem ilustrativa
Quarta-feira dia 26, por volta das 13h30min, a polícia tomou conhecimento de um roubo registrado na Estrada que liga Russas-CE a Baraúna-RN, onde foi tomado de assalto um Chevrolet Cobalt, de cor azul, placas NOH 0381, tendo como vítima Francisco Pessoa De Farias Filho, 50 anos, residente em Baraúna-RN. 
Equipes policiais iniciaram diligências na região, e no município de Aracati-CE, conseguiram recuperar o veículo roubado e prender dois dos suspeitos do assalto: os irmãos, Antonio Misael Barbalho, 19 anos, e Bruno Eduardo Barbalho, 23 anos, residentes em Itajá-RN. 

Outras duas mulheres que supostamente também participaram do roubo, estariam fugindo em um táxi para o município de Mossoró-RN, quando foram interceptadas no município de Icapui-CE, e também foram presas: Maria Lucia Tavares Da Silva, 26 anos, e Monica Cibele Da Silva, ambas residentes em Ipanguaçu-RN. Com os suspeitos a polícia apreendeu: 02 carteiras porta-cédulas, 01 aparelho celular, a quantia de R$ 336,00 e vários cartões de crédito pertencentes a vítima. 

Todos foram apresentados na DPC de Aracati, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito por roubo.

Fonte: 1° BPM/RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário