quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito e empresários vão a SSPDS em busca de segurança

Para tratar do assunto segurança nas praias e também na sede do município, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, se reuniu hoje (25/08), pela manhã, em Fortaleza, com o secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Cel. Lauro Prado, onde foram protocolados documentos reivindicatórios em nome do Grupo Gestor do Destino Indutor de Turismo de Aracati / Polo Canoa Quebrada e também da Associação de Pousadas e Hotéis de Canoa Quebrada (APHCANOA).

Entre as reivindicações estão o aumento do efetivo policial e de viaturas.

Segundo o prefeito Ivan Silvério “O Cel. Lauro Prado, recebeu as demandas, discutiu conosco sobre os referidos assuntos, explicou a real situação da segurança em nosso município e se comprometeu a tomar as providências devidas com seus superiores para atender nossas solicitações”.


Tomaram parte da reunião também, o secretario de Turismo, Thiago Sales; o representante do Legislativo Municipal, vereador Reginaldo Barbosa; o presidente da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ), Rui Barbosa; o presidente da Associação dos Bugueiros de Canoa Quebrada (ABCQ), Beto Andrade e os bugueiros Reginaldo e Renner; além dos empresários, Sergio Ariu, Emma Carla Tossi e Giuseppe Fatuzzo; o representante do Conselho Comunitário de Canoa Quebrada, Francisco Edvando Ferreira “O Louro” e ainda o representante da praia de Majorlândia, Armando Andrade.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário