quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Turma 2015 doTG 10-014 recebe braçais e boinas

Aconteceu na noite de ontem (19/08), na sede do Tiro de Guerra 10-014 de Aracati, uma solenidade para entrega de braçais e boinas aos atiradores da Turma 2015. A solenidade contou com as presenças do prefeito de Aracati e diretor do Tiro de Guerra, Ivan Silvério, do instrutor do TG 10-014, subtenente Elivaldo, do instrutor do TG10-010 de Russas, subtenente Jorge, do vereador Tácito Forte, do secretário de Educação, professor Mendes, entre outras autoridades. Durante a solenidade que contou com participação da Banda de Musica Jacques Klein, houve além da entrega de braçais aos novos monitores e boinas aos atiradores, uma apresentação de ordem unida sem comando, que encantou as famílias presentes no evento.

Para o subtenente Elivaldo “Esses jovens se sacrificam, são abnegados, dedicados e temamor á pátria brasileira, além de se dedicarem de corpo e alma a toda e qualquer de nossas instruções”.

"Me sinto emocionado toda vez que vejo o compromisso destes jovens com a responsabilidade, respeitando hierarquias, ética, se inteirando do que é ser cidadão, pois, o TG10-014 com certeza os prepara para a vida”, destacou o prefeito Ivan Silvério.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário