quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Vereador assassinado no interior do Ceará por motivações políticas

Foto extraído da internet
site do Lindomar Rodrigues
O vereador José Targino dos Santos de 52 anos, conhecido como “Faceta”, da cidade de Barreira, no Maciço de Baturité, foi assassinado na noite desta segunda-feira (24). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o vereador do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estava em um bar, quando se envolveu em uma discussão com um homem. Segundo a polícia, testemunhas afirmam que a discussão era sobre política e o vereador foi atingido com um tiro no peito. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Ferreira Aragão, em seu discurso no plenário da AL, o direito de se expressar, garantido pela Constituição Federal, está sendo desrespeitado por bandidos. “Há vários casos, uns que estão caindo no esquecimento e outros na impunidade e eles querem assombrar. Tem que haver um enfrentamento”, disse.

O deputado Ferreira Aragão (PDT) também classificou como “crime por divergência política” o assassinato de José Targino dos Santos – o Faceta (PDT) –, vereador do município de Barreira, na Serra de Baturité.

“Não podemos aceitar isto que está acontecendo. Até quando vamos aguentar? Esperar pela justiça dos homens que nunca chega e quando chega falha. Temos que apurar. Ele pagou com sua própria vida”, disse Ferreira Aragão em seu discurso.

Com informações do O Povo Online e Pereiro News

Nenhum comentário:

Postar um comentário