sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Aracati ganhou na noite desta quarta-feira (09/09) mais uma grande opção de lazer e entretenimento, com a inauguração do CINE BOM VIZINHO.

Localizado nas instalações do Shopping Pinheiro Aracati, foi realizada uma sessão inaugural restrita a convidados, entre eles o prefeito municipal, Ivan Silvério acompanhado da primeira dama, Eline Gomes; autoridades locais; formadores de opinião; e imprensa em geral.

A assessora de marketing do grupo Pinheiro, Mayra Menescal, deu boas-vindas aos convidados, e apresentou as instalações do novo empreendimento.
“É com grande satisfação e alegria que os recebemos hoje para a sessão de estreia do Cinema Bom Vizinho em Aracati. Logo que chegamos na cidade e começamos as pesquisas de mercado, nos surpreendeu o potencial cultural da cidade. Um pedido especial do prefeito Ivan Silvério, para que trouxéssemos o cinema nos animou ainda mais”, explicou Mayra.

O empreendimento conta com duas salas de cinema modernas, que não deixam desejar aos melhores cinemas do Brasil. Uma sala conta com 130 lugares e a outra com 141, ambas com lugares reservados para pessoas obesas e cadeirantes. Ingressos custarão R$ 22 e R$ 16 para filmes em 3D e 2D respectivamente e estudantes pagarão meia entrada.

“A expectativa do Bom Vizinho é muito grande, estamos trazendo duas salas com alta tecnologia no que há de mais moderno no mundo do cinema Aracati vai receber hoje. Em relação a grandes lançamentos, nós vamos acompanhar o circuito nacional, todas quintas-feiras irão chegar lançamentos de acordo com o que é lançado no Brasil a fora, chegará no Aracati também em tempo real. As salas são todas equipadas com som e imagem digital, acessibilidade, saída de emergência, tudo como muita segurança. Quem é de Aracati vai assistir ao filme em casa, com o maior conforto possível, é só vim aqui no Bom Vizinho que com certeza terá o melhor atendimento possível”, ressaltou o supervisor de loja e responsável pelo cinema, João Bosco Pinheiro.

O grupo Pinheiro Supermercado conta com mais de 1700 colaboradores, em 12 lojas de supermercado, um centro de Distribuição, 09 salas de cinema, 05 parques infantis, 02 restaurantes e 01 Shopping Center (o Bom Vizinho Shopping), em seis municípios do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca e Aracati.

Bosco Pinheiro, um dos Diretores do grupo, ressaltou a importância do incentivo do Governo Municipal para que esse empreendimento fosse lançado “O Prefeito Ivan nos convidou com a proposta do cinema, então vamos apostar, é uma cidade turística, e muito cultural. Eu me lembro quando a 50 anos atrás eu estudava aqui, e assistia cinema, então hoje nós estamos aqui querendo agradecer, e querendo contar com a comunidade, trabalhamos para ser uma loja parceira da comunidade, com preço justo. A loja não é só nossa, é de vocês. Trabalhamos com Aracatienses, hoje estamos com quase 220 colaboradores, daqui a pouco vamos para mais de 300, e na época da abertura, da proposta eu tinha prometido ao prefeito Ivan, que seriam 250, mas com certeza iremos ultrapassar essa marca com empregos diretos”, completou Bosco Pinheiro.

“É importante ressaltar que o Shopping Pinheiro é um empreendimento privado, com o incentivo da Prefeitura de Aracati, que gera empregabilidade aos munícipes”, destacou o prefeito Ivan Silvério.

Na sessão de estreia foi exibido o filme “Exorcistas do Vaticano”, e distribuído aos convidados pipoca e refrigerante, gratuitamente.

A partir de hoje (10/09), serão exibidas sessões de acordo com o circuito nacional.

Os filmes serão lançados semanalmente, com estreia todas as quintas-feiras.

Estudantes que comprovarem estarem devidamente matriculados pagarão meia entrada, mais uma novidade para os loucos por cinema, é que quem comprar seu bilhete com o cartão Bom Vizinho, também terá desconto de 50%.

Para finalizar, o Bom Vizinho reforça os relacionamentos construídos nas parcerias do dia-a-dia com os clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, levando um slogan que tão bem representa o seu objetivo: “ser, para todos, O Bom Vizinho”.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário