quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Brasil, um país de tolos! Extintor para veículos agora tem menos valor que mortadela

ILUSTRAÇÃO DA INTERNET
Brasileiro mais uma vez feito de palhaço. Contran anunciou que extintor de incêndio não será mais obrigatório em carros.
Há 15 dias de mais um prazo limite para exigência da troca do extintor de incêndio automotivo, a nova decisão foi anunciada nesta quinta-feira (17) pelo Conselho Nacional de Trânsito – Contran - e gerou reclamações de consumidores espalhados pelo país que trocaram recentemente o equipamento pelo do tipo ABC.

O brasileiro tão sofrido por tantas exigências através de resoluções e leis há décadas, desta vez é surpreendido quando até então acreditava que a obrigatoriedade do item exigida há décadas como medida de segurança, de uma hora para outra decidiram que “de nada adiantaria sua existência nos veículos, pois, sem uso correto poderia até aumentar o perigo”, diz o Contran.


O cidadão, para adquirir o item, teve que pagar em média entre R$ 80,00 a R$ 150,00 e agora, reclamam de prejuízo. Os vendedores também estiveram em situação semelhante quando praticamente ‘correram’ em busca de fornecedores para atender as cobranças dos proprietários dos veículos, e quando conseguiram, muitos até o fizeram verdadeiro estoque de extintores. Agora, resta curtir mais uma chateação contra o bolso e boa fé do cidadão que a cada dia apenas lamenta por tantos prejuízos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário