sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Desaba Cobertura de quadra poliesportiva de Campos Belos no município de Caridade

Padecendo há anos de falta de manutenção, parte da estrutura metálica de cobertura da quadra poliesportiva do PETI no Distrito de Campos Belos em Caridade desabou na madrugada desta sexta-feira 11/09/15. No momento do desabamento não havia ninguém no local.

Desde a inauguração há aproximadamente 10 anos que a quadra não recebe uma manutenção sequer na sua estrutura e o risco era eminente para os frequentadores do local como crianças, jovens, idosos e a comunidade em geral que usava o ambiente para realização de diversas atividades esportivas e culturais.

Em maio deste ano o Vereador Orlando Victor que é morador do Distrito de Campos Belos já havia alertado do problema e cobrado da gestão da Prefeitura de Caridade a solução do problema através de Requerimento apresentado na Câmara Municipal, mas a solicitação foi desaprovada pela maioria dos Vereadores que fazem parte da base aliada da Prefeita Simone Tavares.

No Requerimento o parlamentar diz que o pedido se justificava pelo fato da quadra encontrar-se atualmente com sua estrutura comprometida, pois o teto estava deteriorando, as grades e os alambrados da lateral estavam quebrados bem como as traves e a colunas estavam enferrujadas.

A quadra de esportes é importante instrumento de uso comum, solicitados para eventos públicos e privados.

Agora a população pergunta quando haverá o concerto da Quadra? Nossa Reportagem não conseguiu contato com ninguém da Prefeitura do Município.

Postado por Wellington Lima

Grupo Radialistas do Ceará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário