segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fortaleza vai enfrentar o Brasil nos dias 10 e 17 próximos

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota,ganhou mais uma. Depois de fazer o pedido pessoalmente à CBF e ao Esporte Interativo (emissora detentora dos direitos de transmissão), o jogo de volta do Mata-Mata da Série C não vai ser no dia do aniversário do clube. A CBF divulgou nesta segunda-feira, 28, as datas, horários e locais das partidas das quartas de final da Terceira Divisão Nacional. O Fortaleza vai enfrentar o Brasil de Pelotas nos dias 10 e 17 de outubro, em ambos os jogos começando as 16h. O primeiro confronto será no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. E a volta na Arena Castelão.

O mandatário tricolor havia solicitado que a CBF não marcasse o segundo jogo do Mata-Mata, no dia 18, dia do aniversário do clube. O objetivo era evitar qualquer insinuação de que o Fortaleza estivesse preparando uma festa para celebrar a data e o acesso.

Com os datas confirmadas, agora, o Fortaleza terá praticamente duas semanas para ajustar o elenco. O time, que foi o melhor da primeira fase, deverá viajar alguns dias antes do jogo para o Rio Grande do Sul, onde fará a preparação por lá.

A programação do grupo leonino, contudo, ainda será divulgado. Assim como também os preços dos ingressos para o jogo de volta, no Castelão.

Informação repassada por Luciano Luque ao grupo Radialistas do Ceará  via whatssap

Nenhum comentário:

Postar um comentário