sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Inédito. Novela "Os Dez Mandamentos" venceu Globo em São Paulo e Belém

Nesta quarta-feira, 23, a novela da Record" Os Dez Mandamentos" teve maior audiência do que a emissora Globo em São Paulo durante todo o tempo de sua exibição, segundo dados do Ibope.
A novela narra as histórias do livro bíblico "Êxodo" e tem conquistado muitos telespectadores pelo Brasil. A super produção da Record já ultrapassou a audiência do "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo", por 18,8 a 18,4 pontos no Ibope. A liderança da audiência da Record na telinha é algo inédito.
Segundo o Ibope, "Os Dez Mandamentos" também já derrotou a Rede Globo em ao menos seis capitais do País, em dias alternados.

 Outras novelas da Record como "Caminhos do Coração" (2008) e "Prova de Amor", de Tiago Santiago, foram grandes sucessos na emissora, mas não chegaram a vencer a Globo.

A maior audiência da novela da Record é em Belém do Pará , onde fechou em primeiro lugar isolado em julho e agosto, deixando a Globo em segundo lugar. No Recife, dos primeiros 17 capítulos do mês, a novela liderou em 16.

A novela "Dez Mandamentos" é roteirizada por Vivian Oliveira e causou na concorrente Globo mudanças na programação para evitar o confronto direto.

Compilado de Luciano Luque do Grupo Radialistas do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário