quinta-feira, 17 de setembro de 2015

PF prende homem com dois quilos de pasta base de cocaína em ônibus que seguia de Aracati para Belém, no Pará

Cearense foi preso nesta terça (15) em um ônibus na BR-304, em Mossoró. Os tabletes com pasta base de cocaína estavam enrolados em roupas.

A Polícia Federal apreendeu dois quilos de pasta base de cocaína na madrugada desta terça-feira (15) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um cearense, 27 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 2h30 quando os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um ônibus que seguia de Aracati, no Ceará, para Belém, no Pará, foi parado no posto da PRF na BR-304.

O suspeito era um dos passageiros e ficou nervoso durante uma conversa com os policiais. Foram encontrados dois tabeletes com pasta base de cocaína na bagagem do homem. A droga estava enrolada em roupas.

No depoimento, o preso afirmou que foi contratado por um desconhecido em Fortaleza. O suspeito pegou a encomenda em Natal, mas disse não saber o que estava na bagagem. A recompensa seria de R$ 500 caso a droga fosse entregue ao destino.

O suspeito já possui antecedentes criminais e foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró.


FONTE: G1.COM/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário