sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Plantão Policial de Aracati

Prisão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.
Quarta-feira (23), por volta das 20h30min, na Broadway, Canoa Quebrada, durante patrulhamento a composição de serviço, se deparou com JEAN (J.R.S), residente na Rua F nº 92, Santa Cecília, Fortaleza, e com a menor C.Q.S, 13 anos, residente na Rua José Melancia s/n, Canoa Quebrada.
O policiamento daquela praia recebia constantes denúncias de que os dois estariam praticando o tráfico de drogas, porém foi realizada busca pessoal em JEAN e nada foi encontrado. Foi solicitado pelo CB PM Salomão que a SD PM Andreza fosse ao local da abordagem para que fosse realizada a busca pessoal na menor e com esta foi encontrada 11 papelotes de cocaína totalizando 01 (um) grama e 10 (dez) pedras de crack totalizando 01 (um) grama. A composição da RT-3057 se deslocou até a DPC de Icapuí onde estaria ocorrendo o plantão policial, porém o sistema se encontrava fora do ar. Os policiais retornaram a USI Aracati onde somente agora foram concluídos os procedimentos que resultaram na autuação dos referidos infratores.

Apreensão de menor por posse de drogas 
Quinta-feira (24), por volta das 12h00min., durante o patrulhamento de rotina das Moto Patrulhas 1331 e 1332, pela Rua Hilton Gondim Bandeira, Aterro em Aracati-CE, abordaram um menor de idade de iniciais (IGS) 14 anos, residente na COHAB, SN, em Aracati. O mesmo portava 03 (três) papelotes de maconha, totalizando menos de 01 (um) grama, devido a infração o menor foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi submetido a um Boletim Ocorrência Circunstanciado – BOC, por Posse de Drogas.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo
Quinta-feira (24), por volta das 14h20min., durante o patrulhamento de rotina da VTR-006, do Batalhão de Divisas do Ceará, na Localidade de Cantinho de Cima, em Aracati, houve uma perseguição que resultou na prisão de dois indivíduos sendo eles; WANDERLEI MONTEIRO DA SILVA, 41 anos, e JOEL LIMA DE OLIVEIRA, 18 anos, os mesmos portavam duas espingardas; sendo uma delas artesanal, carregada, tipo socadeira e uma de calibre 20 (vinte) de Nº 28495, modelo 151, sem logomarca aparente, com oito munições intactas de mesmo calibre, tais infratores foram conduzidos a Delegacia Regional de Aracati, onde foram autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Roubo de moto 150cc no Beco do Siri         
Quinta-feira (24-09-2015), por volta das 19h00min, na Rua do Siri, Cacimba do Povo em Aracati-CE, ocorreu um roubo de uma motocicleta Honda Titan CG 150cc, ano/modelo: 2009/2009, de cor vermelha, de placa HYW-2782 de Aracati-CE, tendo como vítima JEILSON AMÂNCIO DA SILVA, 27 anos, o mesmo relatou a Polícia Militar que transitava pela referida Rua quando foi abordado por dois indivíduos armados a revolver, que lhe subtraíram sua motocicleta e logo após evadiram-se do local, fato já repassado a todas as viaturas da área, que neste momento realizam buscas, más até o momento nada foi encontrado.

LEI SECA. Condutor de veículo em visível estado de embriaguez

Quinta-feira (24-09-2015), por volta das 16h00min., durante o patrulhamento de rotina da viatura da Guarda Municipal de Aracati-CE, os mesmos deparam-se com o senhor CARLOS ALBERTO DA SILVA, 57 anos, o mesmo conduzia um Corsa Classic, ano 2005, de cor bege, de placas HYI-6739/CE. o condutor estava em visível estado de embriagues, e por isso foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati-CE, onde foi autuado em flagrante delito por embriagues ao volante. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário