domingo, 13 de setembro de 2015

Policia. Registro por ameaça de morte

Sábado (12), por volta das 01h30min, na Localidade de Loteamento Santa Monica, Canoa Quebrada em Aracati, próximo ao Laboratório da SEAFARM, foi vítima de Ameaça, o senhor A.R, nascido aos 28/07/1976, residente ao Loteamento Bahia Santana Monica, Zona Rural de Aracati.
O mesmo informou a Polícia Militar que é caseiro de uma residência na localidade Santa Monica, e que lá estava, quando por volta do horário citado acima, dois indivíduos armados que chegaram uma motocicleta, derrubaram a porta frontal da referida residência, momento em que AURELIANO, escondeu-se em um dos quartos e ameaçou chamar a Polícia, os indivíduos tentaram adentrar o referido quarto, não conseguindo, efetuaram dois disparos em direção desconhecida, a vítima fingiu ter sido ferida, momento em que os indivíduos evadiram-se do local.

Atendeu a ocorrência a VTR-3057e no local foram apreendidas duas capsulas deflagradas calibre 28, mais objetos pessoais. A Polícia faz buscas a procura dos suspeitos más até o momento ninguém foi preso.

fonte: Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário