quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Risco de mais acidentes. Leitora preocupada com a insensibilidade de autoridades em Aracati

Vários acidentes foram registrados
na Av.Dragão do Mar em Aracati. O
temor é que algo grave aconteça
devido adeptos do cooper realizarem
atividades físicas meio aos veículos
Recebí de uma amiga e leitora do Aracati em Foco, algo bastante preocupante e que envolve a vida de pessoas que talvez não consiga mensurar o risco que correm ao caminhar pela avenida Dragão do Mar em Aracati. Ela relata o seguinte;
"Alerta: A morte da moça na entrada de Aracati, além de ser um fato extremamente triste, me levou a questionar: porque não se faz algo para prevenir, antes que aconteça uma tragédia?! 
Outro local que deve ser visto urgentemente pelos setores responsáveis, é a Av. Dragão do Mar, que se tornou pista de corrida e caminhada para muitos aracatienses, que, acredito, não terem noção do perigo que passam! Perigo para os que caminham e para os motoristas dos carros, pois, hoje, além de terem que desviar das pessoas, existem os enormes buracos! Pessoas que caminham à noite com roupa preta, fica impossível dos motoristas visualizarem! Será que os setores responsáveis estão esperando acontecer mais uma tragédia em Aracati? Quem se responsabilizará pela morte de pessoas, que afinal, estão apenas se exercitando para ter uma qualidade de vida melhor!

Passada com a insensibilidade!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário