quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Saúde e Vida O Bom Vizinho em Aracati

Durante os dias 24, 26 e 27 de setembro, o Pinheiro Supermercado realiza, em Aracati, o projeto Saúde e Vida O Bom Vizinho. Serão três dias de atividades para toda a família, oferecendo, além de informações teóricas sobre saúde e bem estar, por meio de palestras, workshops e oficinas, experiências práticas de vida saudável, como passeio ciclístico e sorteios de bicicletas.
A programação do projeto encerra no domingo (27), em grande estilo, com um passeio ciclístico, organizado em parceria pela Bike Sport, e apoio da Prefeitura Municipal de Aracati.

A ideia é colocar a população para pedalar e estimular a inclusão da atividade física no cotidiano dos aracatienses. A concentração acontece às 7 horas, no Pinheiro Supermercado, na rua: Cel. Alexandrino, 1748, no bairro Cacimba do Povo, e o passeio inicia às 7h30. Serão distribuídos kits com bolsa, camisa, squeeze e brindes dos patrocinadores. Além disso, ao longo de todo o trajeto, serão disponibilizadas águas e o apoio de uma ambulância. No final, frutas e degustações de produtos dos patrocinadores serão oferecidos aos participantes.

Inauguração do Bom Vizinho Shopping

Prestes a ser inaugurado oficialmente, o Bom Vizinho Shopping é o primeiro empreendimento do tipo na região. A iniciativa da Rede Pinheiro Supermercado irá contemplar não apenas os 72.250 habitantes do município, mas 153.877 habitantes em um raio de 60 km e os 300 mil turistas que passam pela cidade anualmente, grande parte deles rumo à nacional e internacionalmente conhecida praia de Canoa Quebrada.

Além de um mix de 30 lojas de serviços, moda e alimentação, o shopping oferece lazer e entretenimento, com 2 salas de cinema com capacidade total para 270 pessoas, parque infantil e área de convivência, além de amplo estacionamento. São quatro âncoras: Pinheiro Supermercado, em funcionamento desde maio deste ano; loja Zenir; Cinema Bom Vizinho e parque infantil Mundo Pinheirinho, além de outras operações confirmadas, como TIM e Extrafarma.

DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE
Fonte: AD2M Engenharia de Comunicação
(NR)

Compilado do site: http://www.oestadoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário