quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vale Jaguaribano. Plãntão de Polícia

FURTO DE MOTONETA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 11h, na Rua Pe. Raul Vieira, Centro, a pessoa de Roberio Maia De Freitas, natural de Russas-CE, teve furtada uma motoneta shineray, cor preta. Até o momento o veículo não foi recuperado.

LESÃO CORPORAL À BALA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 22h30, na localidade de Barracão, zona rural, foi lesionado à bala Pedro Gabriel Da Silva, 39 anos, natural de Russas-CE, o qual estava em casa quando 3 indivíduos chegaram no local e efetuaram 3 disparos de arma de fogo, tendo um dos tiros atingido a perna esquerda da vítima. Após os disparos, os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, e a vítima foi socorrida ao hospital local, onde passa bem. Em meio à diligências investigatórias, a PM chegou a identificação dos suspeitos, porém os mesmos ainda não foram localizados.

ROUBO À PESSOA EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 19h30min, na CE 263 (que liga Russas à Jaguaruana), foi vítima de roubo Francisco Fidel Castro Sousa Silva, 29 anos, natural de Aracati-CE, residente em Jaguaruana-CE), o qual foi surpreendido por dois indivíduos armados a revolver que lhe subtrairam um aparelho celular e em seguida fugiram tomando destino ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 23h30min, nas proximidades da comunidade  de Vila Nova, foi recuperada abandonada uma motocicleta que estava sem a placa, chassi: 9C2KC08504R004743, motor: KC08E54004743, que ao ser levada à DPC local para averiguação, foi constatado se tratar de uma moto roubada.

ROUBO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 12h, ocorreu um roubo a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, localizado na Rua Coronel Alexandrino. Segundo uma funcionária do estabelecimento, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, de placa HWI-4713, ambos armados a revolveres, e anunciaram o assalto levando cerca de R$ 3.000,00 (três mil) reais em dinheiro, e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado.

CONDUÇÃO DE SUSPEITO POR SUPOSTA PRÁTICA DE ESTUPRO EM PEREIRO
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta de 13h, após uma denúncia chegada ao Conselho Tutelar de Pereiro-CE, de que uma menor havia sido molestada pelo próprio pai identificado por Luís Gomes da Silva, 40 anos, natural de Iracema-CE. Uma equipe da PM esteve no local onde conduziu vitima e suposto acusado do abuso para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde um inquérito foi instaurado para apurar tal denúncia.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 07h20min, na localidade de Canto Grande de Baixo, zona rural, foi recuperada abandonada em um matagal, uma moto Yamaha YBR 125, cor preta, de placa HYH-0561, a qual de acordo com o sistema de informações da polícia, consta com registro de furto, fato ocorrido no dia 10/03/2015. O veículo foi recolhido para a DPC local, de onde será devolvido ao legítimo proprietário.

HOMICÍDIO À BALA EM ALTO SANTO
Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 07h20min, a polícia foi informada de um crime de homicídio registrado no Sitio Volga, altura do Km 227 da BR-116, onde dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, abordaram a vitima que chegava em casa, o agricultor José Pessoa Peixoto Junior, 28 anos, natural de Jaguaretama-CE, e o executaram com quatro tiros na cabeça e ainda cortaram uma das orelhas da vítima. Os suspeitos do crime ainda não identificados fugiram e o caso agora está sob investigação policial.

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MORADA NOVA

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 15h15min, na Rua Cel José Ambrósio, Centro, foi alvo de assalto o estabelecimento comercial “Mercadinho Estrela”, onde dois indivíduos, um deles armado de revólver, em uma motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, roubaram todo o dinheiro do caixa (quantia não informada) e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.

FONTE 1° BPM/RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário