sábado, 10 de outubro de 2015

Advogada e Promotora de Justiça assaltadas na praia de Fontainha em Aracati

ILUSTRAÇÃO INTERNET
Terça-feira dia 06/10 por volta das 14h00min, na praia de Fontainha em Aracati, quando realizavam um passeio pelo litoral Aracatiense no veículo Buggy, de placas HVM – 8880, conduzido pelo Sr. UAB. As outras vítimas foram uma advogada e uma Promotora de Justiça da uma das varas Criminais do Estado de São Paulo.
As vitimas foram surpreendidas por dois indivíduos descendo as dunas, onde um deles armado com uma arma de fogo longa (espingarda), anunciaram o assalto, levando das vítimas, as bolsas, onde continha R$ 300,00 em espécie, 02 aparelhos celulares Iphone, cartões de crédito de bancos (Itaú, Brasil), a identidade funcional da promotora e uma mochila preta com a figura de um gavião.

Policiais em diligencia na viatura do BPtur 3057, composta por dois Sargentos e dois cabos da PM do Ceará partiram em busca dos meliantes após receberem informações de pessoas da comunidade chegou-se aos nomes de dois suspeitos, o “MARLON” e o “NINO”, 

A Praia de Fontainha  fica próximo as localidades de Retirinho e Lagoa do Mato em Aracati no Ceará já próximo a praia de Ponta Grossa em Icapuí quase fronteira com o estado vizinho do RG Norte. Os PMs efetuaram diligencias pelo local, mas ninguém foi preso.

Após a ação os meliantes tomaram rumo em direção ao São Chico e podem ter tomado destino a BR 304 sentido, Aracati(CE) ou Mossoró (RN). Todas as vítimas do assalto apenas tiveram prejuízos materiais do susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário