quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Após inúmeras reclamações de internautas, BB de Aracati abre caixas eletrônicos

Foram dois dias sem qualquer tipo de acesso aos terminais dos caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil em Aracati.  O BB chegou a anunciar na porta da agência que,  "quem necessitasse realizar saques se dirigissem aos terminais no Supermercado Frangolândia e em Canoa Quebrada", acontece que até mesmo nos locais indicados não havia dinheiro.

Após inúmeras reclamações através do Facebook onde muitos usuários ameaçavam acionar o Procon, a agência de Aracati resolveu liberar o atendimento através dos terminais,  afinal,  "para fazer depósitos,  transferências,  saques e outras funções via serviço eletrônico não se faz necessário a presença de um bancário", disse uma das pessoas revoltadas pela falta de respeito.

Desde o início da greve dos bancários em Aracati, não houve reclamações sobre atendimento nos terminais da CEF e ITAÚ. Apenas os terminais da Caixa estão sendo insuficientes para atendimento no turno da manhã, principalmente devido o grande fluxo de usuários do sistema oriundos do interior do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário