segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Aracati. Apreensão de arma de fogo em posse de matador de radialista em Jaguaribe

Por volta das 23hs de domingo (18/10) os policiais na viatura Troller 3018 de Canoa Quebrada foram acionados para uma ocorrência de lesão à bala em Majorlândia. Ao chegar ao local os PMs encontraram o Sr Ilke da Costa, 23 anos, alvejado pelas costas com um disparo de arma de fogo. A vítima estava juntamente com Bosco José, 30 anos e Jackson Nunes, 18 anos, estes últimos lesionados na cabeça por coronhadas.

Os mesmos narraram a tentativa de latrocínio, onde um indivíduo de nome MATEUS, os assaltou e além de agredi-los, tentou matá-los. 

Houve uma luta corporal entre vítimas e acusado, onde nesta
ocasião o revólver calibre 38, marca tauros, de numeração 110849, veio a cair ao solo, neste ínterim, acusado e vítimas se evadiram do local. A composição acionada, voltou ao local do s13, vindo a achar a arma do crime.

Os policiais ressaltaram que o acusado, já é conhecido da polícia e já responde a dois homicídios, um destes foi quando ele matou um radialista no município de Jaguaribe, caso este muito repercutido no Vale do Jaguaribe. Foi apresentado vítimas e arma ao delegado da DPC de Aracati, onde vai pedir a prisão preventiva do acusado por portaria, uma vez que o mesmo não foi localizado.


Fonte Polícia Tático

Nenhum comentário:

Postar um comentário