sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aracati tem duas Escolas Nota 10, na avaliação do Estado

O governador Camilo Santana e o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, anunciaram, na manhã desta quarta-feira (28), medidas de melhoria para a educação no Ceará, durante a entrega do Prêmio Escola Nota Dez, no Centro de Eventos, em Fortaleza. A premiação entregue hoje destacou o mérito de 274 escolas públicas que obtiveram os melhores resultados do 2º e 5º ano do ensino fundamental, segundo os dados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2014.

O prefeito de Aracati Ivan Silvério, participou do evento acompanhado do secretário da Educação do Município, Scipião Neto e das caravanas das duas escolas aracatienses que conquistaram o Escola Nota 10 na avaliação da Secretaria de Educação do Estado, que foram a Escola Antonieta Cals, de Majorlândia, com seu 2º ano; e a Escola Francisco Amaral Lima, de Cajazeiras, com o 5º ano. Os diretores Francisco Diassis (Majorlândia) e Elizabeth Fernandes (Cacimba Funda), também se fizeram presentes.


A premiação entregue hoje destacou o mérito destas escolas públicas que obtiveram os melhores resultados do 2º e 5º ano do ensino fundamental, segundo os dados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) 2014.

Fonte: ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário