segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Em São Luís, Aviões encerram show sob ameaça de prisão

A madrugada deste domingo (4) marcou de forma triste a brilhante história da banda Aviões do Forró. Os vocalistas Xand e Solange Almeida foram impossibilitados de completar o show em São Luís, capital do Maranhão, sob ameaças de prisão.

Na capital maranhense, vigora uma lei municipal que proíbe que shows musicais sem isolamentos acústicos se estendam até depois das 3h. Contratados como estrelas do evento “Aviões Pra Todo Mundo“, a banda subiu ao palco somente às 2h20, sendo obrigada a finalizar a apresentação com apenas 40 minutos de duração. O fato gerou revolta no público.

Ainda no palco, Solange e Xand explicaram a situação para os presente e se desculparam. “Eu quero agradecer a vocês e pedir desculpas. A culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, a gente vai ser preso, e a gente não pode ser preso. Tenho 4 meninos para sustentar, ele (Xand) mais 4, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui, mandaram a gente parar ou a gente vai ser preso”, se lamentou Solange.

Com a voz embargada, Xand complementou: “você (Solange) falou tudo. Eu não tenho o que falar. Desculpa, gente. A gente tem que respeitar a lei“, finalizou. Vaias do público ecoaram durante o posicionamento dos cantores.

Fonte: blogs Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário