quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Grupo armado com fuzis ataca carro-forte, rouba dinheiro e fere Delegado e inspetores no Ceará

Ataque ocorreu entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá. Eles efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. 
Um carro-forte foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (28), na localidade de Uruquê, entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Quixeramobim (12° Região), cerca de 15 homens em três carros interceptaram o carro-forte.

Armados com escopetas e fuzis, os ladrões renderam os seguranças e pegaram o dinheiro. Logo em seguida efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e três inspetores da Polícia Civil ficaram feridos no tiroteio.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que nenhum segurança do carro-forte ficou ferido. A Polícia Militar não soube informar a quantia total levada pelos ladrões.


Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas fazem buscas para encontrar suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.

Fonte: G1 Globo.Com
Fotos reprodução do site com imagens da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário