segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Homem tentou assinar irmão do deputado Genecias Noronha

Na noite do último domingo (4), o empresário Raimundo Noronha Filho, irmão do Deputado Federal Genecias Noronha, sofreu tentativa de assassinato por parte de um homem armado de reviver, na praça da igreja matriz de Parambu
Segundo Raimundo Filho, eu  “estava com amigos e familiares quando um indivíduo, conhecido como Junior Feitosa Júnior do Bia, aproximou-se do grupo proferindo palavrões e ameaças. Percebendo que o empresário não reagiria, o homem sacou uma pistola e apontou para a cabeça de Noronha Filho. Ele conseguiu segurar o braço do agressor, que deixou a arma cair no chão, que conseguiu recuperá-lá”.

Amigos de Noronha o tiraram rapidamente do local, na garupa de uma moto. O criminoso ainda efetuou seis disparos em direção à moto, sem atingir ninguém. Foram momentos de tensão, a população logo ficou apavorada, portas trancadas, comércio fechado e o medo mais uma vez tomou as ruas de Parambu. “Vivemos com medo, alguns pistoleiros fazem o terror da cidade. Quem fala morre” disse Raimundo Filho.

O deputado Genecias Noronha, informou que comunicou o fato ao secretário de Segurança Pública do Ceará e a polícia vai investigar o caso.

Fonte: blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário