segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Laboratório Dr. Klaus Magno oferta mais um exame para a população.

O Laboratório Dr. Klaus Magno, que celebra os seus 15 anos, oferta mais um exame de grande importância para a população. Agora, as mamães gestantes a partir da oitava semana já poderão saber o sexo do seu bebê através do EXAME DE SEXAGEM FETAL. 
Hoje, para a alegria dos pais, não é mais preciso esperar até a 17ª semana para fazer a ultra-sonografia para saber o sexo do bebê. Com apenas um pouquinho de sangue da mamãe, com oito semanas de gestação, já é possível saber o sexo do bebê, independente da posição do feto para fazer a identificação.

O teste é realizado através da análise do DNA fetal presente no sangue da mãe, pela técnica PCR (Reação em Cadeia de Polimerase), isto é, a amplificação do DNA.
Durante a gestação existe a passagem de uma pequena quantidade de células fetais para o sangue materno, através da placenta. O exame dessas células revela o sexo fetal por um procedimento não-invasivo e sem riscos, pois requer apenas a coleta de uma amostra de no máximo 20ml de sangue da mãe. A enorme sensibilidade da PCR permite detectar pequenas quantidades de DNA fetal presente no plasma materno.

Este teste fundamenta-se na identificação de partes do cromossomo Y - aquele que determina o sexo masculino no ser humano - na circulação materna. Após a coleta, o plasma é separado e o DNA, isolado do mesmo, é submetido à reação de PCR com oligonucleotídeos iniciadores derivados do gene DYS14 específico do cromossomo Y. O método de PCR desenvolvido para a determinação do sexo fetal possui excelente sensibilidade e especificidade, permitindo seu uso rotineiro e com índices de acerto superiores a 99% a partir de 8 (oito) semanas de gestação.


Trocando em miúdos, a Sexagem Fetal é um teste não-invasivo, com excelente grau de acerto, a mulher não precisa de nenhuma preparação especial (não há necessidade de jejum) e todas as grávidas podem se submeter a ele. Venha para o Laboratório Dr. Klaus Magno realizar a sexagem fetal e matar a curiosidade!!!!

Fonte: Laboratório Klaus Magno
http://www.klausmagno.com.br/site/

2 comentários:

  1. Boa noite! Por gentileza, acesse a pagina do laboratório http://www.klausmagno.com.br/site e encontrará outras dicas além do email e telefone pra contato

    ResponderExcluir