sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Município realizará curso de formação para Bugueiro

Foto Divulgação Internet
O município de Aracati abriu o processo de inscrição e seleção para o preenchimento de vagas no curso de formação de Bugueiro na modalidade condutor. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas no Curso de Formação de Bugueiro (regulamento em anexo), para capacitar condutores de veículos do serviço de buggy-turismo nas praias de Aracati.

As inscrições podem ser feitas no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte - DEMUTRAN, na Travessa Leônidas Porto, 879, entre às 08h do dia 29 de outubro de 2015 até às 14h do dia 03 de novembro de 2015.

O Curso para formação de Bugueiro, foi aprovado pelo prefeito de Aracati, Ivan Silvério através do Decreto de Nº 260/2015 (anexo), e que tem por finalidade promover a formação profissional para futuros condutores dos veículos do serviço de buggy na praia de Canoa Quebrada.

O referido curso terá início no dia 03 de novembro de 2015 e se estenderá até o dia 15 do mesmo mês, no horário das 18h às 22h, e é de inteira responsabilidade da Prefeitura de Aracati, sob supervisão e organização do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte-DEMUTRAN.

O curso oferecerá conhecimento teórico e prático para o exercício da atividade, capacitando o aluno para o desenvolvimento da atividade com qualidade e segurança, estimulando o conhecimento e prática de uma postura ética responsável.

Saiba mais sobre o Decreto Nº 260/2015 e conheça o regulamento do Curso de Formação: http://www.aracati.ce.gov.br/municipio-realizara-curso-de-formacao-para-bugueiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário