sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ONG de Proteção aos Animais de Aracati, realizará I Festa Beneficente em socorro aos animais resgatados no município

A Associação de Proteção aos Animais de Aracati – APADA – estará realizando mais uma promoção visando arrecadar fundos para cobrir custos com animais resgatados das ruas do município e que, necessitando de cuidados especiais, estão em abrigos provisórios ou nas clinicas veterinárias em Aracati. “É muita crueldade que se pratica contra animais indefesos, até cãozinho ferido à bala resgatamos das ruas recentemente”, disse Lívia Rebouças, presidente da ONG.

O próximo evento será a 1° FESTA BENEFICENTE que terá como palco da grande festa o PETROCLUB sito à Rua Joaquim Ponciano, próximo a Avenida Paisagística (dique de proteção). O espaço foi cedido gentilmente pelos seus diretores sem ônus para a associação protetora dos animais.

Tibério, foi resgatado em Julho
 com a pata traseira quebrada,
 com fome e fungos no focinho
Toda a renda será revertida para pagar custos essenciais que aumentam a cada dia durante o tratamento dos animais como; medicamentos, castração, alimentação, cirurgias, uma pessoa que fica praticamente 24 horas cuidando dos animais em abrigos e até mesmo internamento em clinicas quando os casos requerem cuidados especiais visando salvar a vida desses animais e quando há casos sem solução, até mesmo com a prática da eutanásia, como é o caso de animais com doenças como calazar.


A APADA agradece também aos Grupos Musicais; Forrozão Xote 7, Pagodão Ousadia e Grupo Pagoart que animarão o domingo dia 29/10 a partir do meio dia com feijoada grátis!

A ONG precisa de seu apoio seja com patrocínios, colaboração e doações para que esse trabalho que requer dedicação, paciência e amor aos animais abandonados e/ou mau tratados possa continuar resistindo a tantas dificuldades. Após a recuperação dos animais, todos são colocados para adoção.

Para ajudar entre em contato. AJUDE!!!!

Rua Joaquim Ponciano 726, Aracati
www.facebook.com/amecuideadote 



Nenhum comentário:

Postar um comentário