quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Poluição sonora. Polícia Militar de Icapuí apreende mine trio da Zenir

Manhã desta quarta-feira (21/10) a Polícia Militar de Icapuí sob comando do subtenente Ricardo Ponciano efetuou a apreensão de um mine trio elétrico das Lojas Zenir que fazia a propagação sonora extrapolando o limite de decibéis permitido por lei, e o pior, segundo publicado pelo próprio comandante da PM em seu Facebook, tal desrespeito aconteceu até mesmo frente a prédios públicos como, escolas e posto de saúde.
Tenho notado que a atuação da polícia militar em Icapuí, mostrada diariamente através das postagens pelo subtenente Ricardo Ponciano em sua rede social, consegue ser mais eficaz do que em outros municípios da região, inclusive em Aracati.

Abaixo o relato do subtenente Ricardo Ponciano

“Bom dia.

As pessoas acham que na cidade de Icapui/CE não possui Polícia, que podem vir para o seio desta sociedade tirar o sossego, com som ensurdecedor em frente das Escolas e Posto de saúde, resultado trio elétrico apreendido pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Icapui/CE.”

Um comentário:

  1. É de lamentar a falta de respeito e educação das pessoas! Aracati é o principal exemplo, as lojas colocam som nas portas expulsando os clientes pra bem longe. Eu jamais entro em lojas com som alto. Pensam que as pessoas são retardadas e surdas. E o que pior ninguém faz nada, ministério público, nem a prefeitura e assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir