sábado, 10 de outubro de 2015

Prefeitura de Aracati - CE retifica Processo Seletivo com vagas para Agente Comunitário de Saúde

A abrangência territorial do Córrego dos Fernandes foi alterado. Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 às 13h26.
A Prefeitura Municipal de Aracati, no Estado do Ceará, retificou o Processo Seletivo que visa preencher mais de 50 vagas. As alterações podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site. Todas as oportunidades visam à admissão de candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (57 vagas), para atuarem em diversas microáreas de abrangência das Equipes de Saúde da Família. Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.014,00 mensais.
Se você tem interesse nesta seleção e atende aos requisitos especificados no edital de abertura, que incluem idade mínima de 18 anos completos e ter concluído nível Fundamental ou equivalente, faça a sua inscrição até o dia 16 de novembro de 2015, no site da empresa organizadora, www.mgaconcursospublicos.com.br  
A taxa cobrada pela participação é de R$ 27,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 6 de dezembro de 2015. Esta etapa será composta por 40 questões sobre Matemática, Português e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade da seleção é de um ano, no entanto, é possível que haja a prorrogação deste período.

Jornalista: Ynaiê Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário