domingo, 4 de outubro de 2015

Rolou barraco em Teresina durante o show da banda Calypso

180 graus. No dia do retorno de Chimbinha aos palcos a cantora Joelma se recusou a se apresentar ao lado dele. Começando a cantar do camarim, ela só apareceu depois da quinta música, com figurino preto e cantando parada o hit 'A lua me traiu'. Só "voltou ao normal" depois que ex saiu do palco, pressionado pelas vaias do público. Após a saida do guitarrista, a cantora chorou por vários momentos durante o show que acontecia no Mangangá.

Em camarins diferentes, os dois agora tem equipes separadas para cuidar da produção do show. O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim no dia 19 de agosto.

A última apresentação de Chimbinha com a banda havia sido dia 30 de agosto, em Brasília. Inicialmente afastado do grupo por 15 dias enquanto se recuperava de uma cirurgia, o guitarrista não pode retornar mesmo após se recuperar por conta da decisão judicial que restringia a distância que ele deveria manter da ex-mulher.

A liminar que garantiu o direito do guitarrista de se apresentar com a banda foi expedida no dia 18 de setembro, mas ele não conseguiu se deslocar para o show marcado para o Tocantins no mesmo final de semana.

Nas rede sociais foram muitos os comentários sobre a separação da dupla e sobre o barraco no palco.
AmDc2Xpq9fXdKLTe_QZ9rL_y5ijQ0os1GeXO8I6axg3y.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário