segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tocha Olímpica passará por Aracati em junho 2016

O anuncio foi feito pelo ministro do Esporte, George Hilton, em cerimônia com a presença do Governador Camilo Santana e do prefeito de Aracati Ivan Silvério. Na manhã da última sexta-feira (16/10), no Palácio da Abolição, em Fortaleza, aconteceu o lançamento do revezamento da tocha olímpica Rio 2016, que passará pelo estado do Ceará a partir de 7 de junho de 2016, inclusive visitando a cidade Aracati.
Foi o que anunciou o ministro do Esporte, George Hilton, para o Governador Camilo Santana na presença do ministro das Comunicações, André Figueiredo, e mais 12 prefeitos de cidades por onde a tocha olímpica passará.

Com o prefeito Ivan Silvério, estavam o secretário de Esporte, João Costa do Nascimento e o Líder da Força Tarefa em Aracati, professor Andersson Silva.

Participaram também do evento deputados estaduais, federais, secretários e atletas olímpicos e paralímpicos.

Após o encerramento da cerimônia de lançamento, o secretário João Eudes e o professor Andersson Silva estraram em reunião técnica sobre o revezamento da tocha olímpica, na casa civil. Á tarde os mesmos participam de uma reunião sobre segurança no auditório da Secretaria de Esportes do Estado (SESPORTE), na Arena Castelão.

Segundo ainda o ministro George Hilton, além das cidades pré-selecionadas para o revezamento da tocha olímpica no Ceará (Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Camocim, Caucaia, Forquilha, Fortaleza, Granja, Irauçuba, Itapajé, Massapê e Sobral), os municípios do Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, no Cariri, também serão incluídos no 'tour'.

FONTE 
Luiz Bilal
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Aracati

88 3421 2796 (Gabinete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário