segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Acontece em Aracati o Seminário da Economia Solidária

A Comissão Organizadora do Fórum Territorial da Economia Solidária do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe juntamente com as instituições de apoio e fomento da Economia Solidária promove o Seminário de Apresentação do Plano Territorial da Economia Solidária do Litoral Leste e Vale do Jaguaribe. 


O referido Seminário tem por objetivo o diálogo e a negociação com o Governo Estadual e as Prefeituras Municipais, de que estes venham a, de forma articulada, implementar politicas de apoio e de fortalecimento da Economia Solidária em seus municípios.

O Seminário será realizado na quarta-feira, dia 02 de dezembro de 2015, no Instituto Federal do Ceará (IFCE Campus Aracati).


O diálogo entre representantes do Governo do Estado, Prefeitos e Fórum da Economia Solidária acontecerá a partir das 09h.  

ASCOM/PMA

Um comentário:

  1. Muito bom saber que nosso município esta buscando parcerias muito importantes para esse fim o fortalecimento da Economia Solidaria.

    Estive no 4 seminário da Economia Solidaria em São Paulo onde teve varias discussões sobre uma nova agenda para o cooperativismo e associativismo Brasileiro.

    Na qual nossa Cooperativa COPAV Aroeira Vilany é filiada a UNISOL BRASIL

    ResponderExcluir