terça-feira, 24 de novembro de 2015

Assassinato do vice prefeito de Choro Limão-CE. Esposa do assassino também foi encontrada morta

Corpo encontrado após denúncia
 de assassino. (Foto: Isis Cidade
/TV Cidade)
Um corpo foi encontrado nesta terça-feira (24), dentro de um apartamento, no bairro Parangaba, em Fortaleza. O corpo pertence a Maria Elisângela Gomes Lemos (35), esposa de Francisco Roberto Oliveira, assassino do vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a negociação o homem afirmou que teria disparado contra o político após descobrir que Sidney tinha um relacionamento com sua esposa. Antes de matar o vice-prefeito, ele teria confessado em uma carta que matou a mulher e escondeu o corpo dentro de um freezer, em um apartamento na Parangaba.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao apartamento, localizado nas proximidades do Terminal da Lagoa, na avenida Augusto dos Anjos, em Fortaleza. De acordo com a denúncia, a mulher teria sido esquartejada, entretanto, o corpo foi encontrado inteiro. Várias lesões foram encontradas, mas não se sabe se foram provocadas por arma ou faca.


Elisângela morava no segundo andar do prédio com duas crianças. Não se sabe se o casal ainda morava junto ou não. A data e que o crime aconteceu ainda não foi esclarecida.

Fonte: http://cnews.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário