sábado, 28 de novembro de 2015

Campanha pela querida Saskia Natália Brígido continua, não pode parar.

Hoje recebemos ótimas notícias sobre nossa querida aracatiense e psicopedagoga Saskia Natália, afinal, ela teve “ALTA DO HOSPITAL PARA O CONFORTO DE SUA CASA". O governo fez a compra de medicamentos que ela tanto precisa. É bom frisar isso, POIS, MUITOS PODEM ENTENDER QUE JÁ ESTÁ TUDO RESOLVIDO, mas, não é bem assim.

O medicamento, embora tendo sido comprado pela Secretaria de Saúde, demorará, pelo menos, 30 dias para chegar e ainda não se sabe quantas caixas serão disponibilizadas. Que, mesmo essa sendo uma ótima notícia, infelizmente, não soluciona o problema, pois, a Saskia não pode interromper o
tratamento na espera desses remédios que serão disponibilizados (ATÉ ENTÃO, SEM DATA CERTA), além disso, o tratamento é por tempo indeterminado e cada caixa só dura uma semana, motivo esse que nós precisamos continuar ajudando! As contribuições bancárias não podem parar, bem como as orações tão cheias de devoção e a boa e gratificante esperança que tudo dará certo, com a Graça Daquele que nos assiste!

AJUDE!!!

BRADESCO
Conta Corrente: 04129-7
Agência: 0685-8
CPF: 455.000.533-53
Saskia Natalia Brígido

Nenhum comentário:

Postar um comentário